Welcome !

Esse e um blog onde um menino de Oitavo ano posta suas cronicas, de pensamenotos e acontecimentos importantes




Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

A Primeira postagem!

Olho para o teclado, para os lados e nada vem a minha cabeça oca e de vento, penso que minha vida é desinteressante e sem graça, abro a janela do meu quarto e vejo os pássaros voando o menino na pracinha se balançando na maior felicidade do mundo, olho para o teclado mais uma vez e algumas ideias começam a surgir. Penso no meu blog vazio e solitário como um deserto. começo a escrever tecla por tecla pensamento por pensamento. Não sei porque mais consigo escrever sobre o nada sobre meu pensamento bobo mais bem interessantes. Por um momento paro de escrever começo a pensar em outra coisa viajar na maionese começo a imaginar nos meus avós que eu não via a um bom tempo. Volto a escrever e penso ''´nossa fazer a primeira pastagem e difícil em''. Depois desse pensamento começo a escrever igual uma maquina e quase terminando minha cronica minha perua chega. termino correndo arrumo minha mala e coloco um ponto final.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bruno!!

    O processo de escrita é assim mesmo! E você ainda não está percebendo quanta coisa legal você vive, pensa e tem para contar. Por exemplo, fiquei curiosíssima para saber dos seus avós, que você não vê há tanto tempo. Como eles são, o que você lembra deles, causos e histórias, como será você como avô... isso já dá uma ou até mais de uma crônica!!
    Parabéns pela estréia, a vida de todo mundo é assim, meio besta mesmo, e por isso mesmo, legal.
    :)
    Beijo,
    Luana

    ResponderExcluir